ELITE TEB
Tag: [eTEB] Fani: 13 Stworzono: 14.06.2013
Dowódca
Dowódca

Prezentacja plutonu

DEVIDO A AUSÊNCIA DE MUITOS JOGADORES, CONSTEI QUE ESSE CLÃ NÃO É MAIS UM CLÃ COMPETITIVO, PARAR DE JOGAR?? NÃOOOO...VAMOS APENAS SE REUNIR E JOGAR JUNTOS. ATÉ POR QUE O BF4 ESTÁ PERTO. BREVE VOLTAREMOS PARA O COMPETITIVO.

SERVER AINDA ATIVO: TEB
 

Informacje z plutonu

Nie ma więcej wydarzeń