ELITE TEB
Prezentacja plutonu
DEVIDO A AUSÊNCIA DE MUITOS JOGADORES, CONSTEI QUE ESSE CLÃ NÃO É MAIS UM CLÃ COMPETITIVO, PARAR DE JOGAR?? NÃOOOO...VAMOS APENAS SE REUNIR E JOGAR JUNTOS. ATÉ POR QUE O BF4 ESTÁ PERTO. BREVE VOLTAREMOS PARA O COMPETITIVO.
SERVER AINDA ATIVO: TEB
SERVER AINDA ATIVO: TEB
Informacje z plutonu
Nie ma więcej wydarzeń