Esquadrão Kamikaze
Tag: [eK] Web: Official website Fans: 5 Created: 2013-04-09
Founder
Leader
Leader

Platoon Presentation

O Esquadrão Kamikaze foi formado em 2002 com o propósito de reunir jogadores de todo o Brasil para jogar Battlefield 1942, um jogo inovador em sua época pela liberdade que permitia ao jogador utilizar tanques de guerra, carros, caças, bombardeiros, barcos, navios e porta aviões. Também incluía pontos fixos estratégicos, como metralhadoras, canhões anti-aéreos e anti-navios, e até hoje é considerado por muitos um dos melhores jogos para se aplicar estratégias de combate.

O nome Esquadrão Kamikaze foi escolhido pois utilizávamos táticas suicidas contra nossos inimigos, e como o jogo foi lançado em 2002 logo após os ataques terroristas de 11 de Setembro, nosso clã obteve bastante atenção dos jogadores, mas sem nenhuma crítica. Então com esse artifício, utilizávamos os aviões Zero e AiChi Val japoneses, e quando não havia mais bombas ou o avião estava danificado o suficiente, nos lançávamos sobre qualquer alvo. Também utilizávamos carros-bomba colocando dinamites dentro do carro e explodindo ao se aproximar de um grande alvo.

As obrigatoriedades do clã eram sempre de jogar com um país do eixo; Japão, Alemanha ou Itália (na expansão) e de ter um nome japonês, ou que soasse semelhante. Veja a lista dos antigos membros do eK.

Participamos de 2 torneios regionais em São Paulo na época em que haviam Lan Houses decentes e que essas patrocinavam eventos onde fomos campeões e vice-campeões. E dos torneios Estadual e Nacional onde fomos vice-campeões.

Também participamos de diversos “clãfrontos” online onde nossos principais adversários e amigos eram os clãs; TCB – Tropa Chupa Bife, 1ºBB – 1º Batalhão Brasileiro e EAB.

Durante esse tempo vários jogadores passaram pelo time, causamos e sofremos danos, mas o que ficou na lembrança foram os laços de amizades.

Em 2005 o clã voltou com o nome de Abelhas Kamikazes [AK69] e o jogo da vez era Battlefield 2. Nessa época o clã já era somente para diversão e não participamos de nenhum campeonato por não ser esse o objetivo.

Em 2010 o clã volta novamente com objetivo de causar mais estragos e com a promessa de um excelente Battlefield 3 para 2011.
 

Platoon feed

There are no more events to show