[EMF] Equipe Mega Fight

...
  • Founder
  • Leader
  • Leader
  • Leader
  • Leader

View all Members (15)

Website: www.emfight.com • Created: 2014-06-10
Rank
25

16,478 / 39,000

Score
531,478
Skill
602
K/D
0.920
Time
316h 41m
"""REGRAS EMF"""
Caros jogadores, amigos.
Contamos com a colaboração de todos os participantes e membros do clã "EMF" (Equipe Mega Fight), sobre a questão das regras, porem regras são impostas, eu prefiro dizer que estamos contando com a colaboração de todos.
* O clã possui aplicativo "WhatsApp" (Equipe Mega Fight) no qual são tratados assuntos diversos, temas livres. Gostaríamos apenas que não houvesse brigas, insultos desavenças.
* Eventos á partir da data da postagem deste post, serão postadas na página do "Emf Clan" no facebook.
* À adição de novos membros, ou seja o recrutamento deverá ser passado para o dono do clã. Quem tem BF4 poderá ser convidado? Sim.
* Quem é convidado sempre entra? Não.
* Nada é proibido, porem tem coisas que são inconvenientes, chatas, irritantes!
***Os treinos serão todos os dias, a partir de 22:00***
* Quem faz parte do clã é obrigatório estar presente nesses dias e horários?Não, nem todos temos tempo, e nem todos estão disponíveis nas mesmas horas .
* Quem entra para o Clã é necessário que possua o BF4 Premium?Não, mas o ideal é que tenha, quem perde não é o Clã, mas sim quem não o possui.
* Sugestões são sempre bem vindas, o grupo não se trata apenas de jogos online, mas de um grupo de amigos, deste modo, contamos com a colaboração de todos, pois para que haja diversão, tem que haver controle, respeito, união, bem, para que aja tais coisas, é necessário que haja colaboração, para haver colaboração deverá haver bom senso, para que haja bom senso , bem para ter bom senso, isso vai de cada um.
* Sobre o TeamSpeak 3 é obrigatório entrar? Não, mas é importante sempre que ligarmos o PC com o intuito de jogar que entrasse no TS, para saber quem está online.
* Obrigado e Bom Jogo.

Public

bora x5, add eu pra marca
9 years ago • 0 Like
OPA VAMOS
9 years ago
É com grande prazer que finalmente fincamos a bandeira da EMF em território do BF4.
9 years ago • 1 Like