[CLR] LEGIONARIOS REBELDES

...
  • Fundador
  • Fundador
  • Líder
  • Líder
  • Líder

Exibir todos os membros (79)

Site: www.clanclr.com.br • Criada: 2018-02-01
Patente
50

60.823.879 / 3.306.000

Pontuação
60.823.879
Habilidade
935
E/M
2,220
Tempo
18018h 57m
www.CLANCLR.com.br
Na vanguarda do BF4! :)

O Legionários Rebeldes é um grupo de amigos gamers que foi criado em fevereiro de 2018, focado na ambientação de guerra que os jogos do gênero FPShooter tem a oferecer. Graças ao suporte efetivo de patrocinadores, a qual possuem benefícios listados aqui em nosso website e de acordo com o nível do plano adquirido, mantém-se firme com o servidor de Battlefield 4 PRIVADO, rigorosamente monitorado contra cheats, atitudes racistas e antissemitas. Formado por integrantes provenientes de todas as regiões do Brasil e inclusive de outros países. O sistema de comunicação adotado é o Discord.

Somente players INSCRITOS NA PLATOON fazem parte do CLR, comprovando sua autorização para a utilização da tag e do emblema.

Visite nossa estrutura e conheça um pouco mais do grupo e caso se identifique, adquira um de nossos planos de participação, siga as regras e junte-se a nós !

Público

Bom dia. Tenho acompanhado o server de vcs e tenho gostado. Deixo minha sugestão em nome do meu clan CORAJOSOS E BRUTAIS para ampliar a lista de mapas com DLC visto que no brasil está precário servidor bom que tenha DLC. Mapas como o OUTBREAK que é excelente tanto no modo comquista ou domination!! obs.: vote map tem apresentado poucos mapas DLC na rotação. Tem feito ótimo trabalho no server. Parabéns aos admins!! A gente se encontra no campo de batalha!! afa355 ;)
há 5 anos • 4 curtidas
2 / 6 comentários Leia mais
como entro pro seu clan,gostaria de aprender jato pois o bf tem muito cara desumilde,e o seu clãn tem muito caras bons ,sem falar que o serve e muito bom tb.
3 years atrás
Chega no TS com nós! Acessa o !site e veja como: https://clanclr.com.br [clanclr.com.br]
3 years atrás
Você não tem permissão para deixar comentários
Tio_maykel passa mal chorao kkkkkkkkkkkkkkkk
há 4 anos • 1 Curtir
hauhauhauhau
4 years atrás
Você não tem permissão para deixar comentários
boa noite podem me add no clan ae XD
há 5 anos • 1 Curtir
apareça!!!
5 years atrás
Você não tem permissão para deixar comentários