Gusakiii

마지막 로그인:

소개

Sou marinheiro e vanteiro, nas hrs vagas sou piloto de caça sempre gostei de caças no geral embora não seja um piloto no BF, já no Warthunder...hehehe só me de um Mirage 2000 ou um Rafale e gg
Vive la France S2 !!!

⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⠿⠛⠛⠛⢿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿
⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⡟⠁⠄⠄⠄⠄⠈⠄⠈⠙⢿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿
⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣟⠄⠄⣠⣶⣷⣦⣠⡄⠄⠄⠈⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿
⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⡻⠟⠄⢰⣿⣿⣿⣿⣿⡿⠄⠄⠄⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿
⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣽⢉⠁⠄⠚⠙⠻⢿⢿⣿⡀⠄⠄⠄⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿
⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣃⠆⠄⠄⠄⠄⢀⡆⠄⠄⠄⠄⠠⠳⠃⡏⠈⢙⣿⣿⣿
⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⠯⠄⠓⣤⣦⡶⢿⠇⠄⠄⠄⠄⠄⡄⡜⠄⠄⠌⡫⣿⣿
⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⡣⠁⠄⠄⠋⣤⣄⡀⠄⠄⠄⠄⠄⠄⢣⢍⠄⠄⠄⠆⣿⣿
⣿⣿⣿⠛⠛⠉⠙⢂⣠⡖⡀⠄⠓⠄⠄⠄⠄⠄⠄⢐⣾⣷⡀⠄⠄⠘⠄⣿⣿
⣿⣿⣿⠄⠄⠄⠄⣿⣿⣿⣿⡝⡄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠙⢿⣧⡀⠄⠄⢀⢿⣿
⣿⣿⣿⡀⠄⠄⠄⢿⣿⣿⣿⣇⠁⣀⡀⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠰⣿⡂⠄⠁⠄⠈⣿:

UM TAPA NA GOXSTOSA, YES BABY, THANK YOU
Gusakiii 친구들하고만 공유하도록 설정했습니다.